The Crew – 01×01 – I Guess That Cake Did Need To Be Refrigerated
| 16 Fev, 2021

Publicidade

[Não contém spoilers]

Sou só eu que acho que 80% das comédias que estreiam são sérias candidatas ao fail total? Não há nenhum género televisivo que seja tão abundante em produtos de má qualidade como este e The Crew insere-se precisamente nesta categoria. Ora, a série passa-se no mundo da NASCAR, mais concretamente numa garagem. Quando o dono se reforma e decide passar o negócio para a sua jovem filha, Catherine, as coisas começam a sofrer bastantes mudanças por ali. A história do episódio piloto de The Crew é esta e a verdade é que a série se revela bastante limitada em vários aspetos.

Para começar, temos um episódio mais longo do que aquilo a que estou habituada em séries de comédia. Os 27 ou 28 minutos deste piloto foram demais, principalmente porque só tinham passado cinco e já estava desejosa de ver os créditos. O elenco revela-se fraquinho ou talvez a culpa seja simplesmente do argumento, porque Kevin James tinha piada em The King of Queens. No entanto, não me ri nem uma vez. Se não estou em erro, esbocei apenas um meio sorriso com qualquer coisa, mas foi tão boa que ao fim de uns minutos já me esqueci. As piadas são tão simplórias que qualquer criança de quatro anos seria capaz de fazer melhor. É mesmo aquele tipo de humor básico ao qual nem é justo chamar humor. Ainda por cima, aqueles risos da plateia não ajudam em nada. Já deixavam de recorrer a isso, porque é irritante.

Não há personagens minimamente interessantes, nem nada a que me possa agarrar para fazer nem que seja uma pequena crítica positiva. Oh, já sei! O título do episódio, I Guess That Cake Did Need To Be Refrigerated, é engraçado. Ao menos não escolheram o genérico nome Pilot, que costuma ser usado nestes casos.

Eu não gosto da NASCAR e não ligo nada a carros, mas se gostasse não creio que fizesse a menor diferença. No entanto, sendo uma suposta comédia passada nesse mundo, devia ter tentado cativar por aí, mas não apostou em fazer esse esforço. A série não tem piada e tem tudo para ser um cancelamento em tempo recorde por parte da Netflix.

Já viste o episódio piloto de The Crew? O que achaste?

Diana Sampaio

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos