#blackAF cancelada depois de a Netflix voltar atrás com a decisão
| 27 Jun, 2021

Publicidade

#blackAF foi cancelada depois de a Netflix ter voltado atrás com a sua decisão de renovação, anunciada há um ano. A série de comédia, que estreou em abril de 2020, fica-se então por uma única temporada.

Da autoria de Kenya Barris – o criador de black-ishgrown-ish, mixed-ish – e protagonizada pelo próprio, a série é vagamente autobiográfica, funcionando como uma espécie de caricatura de Barris, e adota um estilo mockumentary para explorar “o complicado, apologético e frequentemente hilariante mundo do que significa ser-se uma família negra ‘nova rica’ a tentar fazer a coisa certa num mundo moderno em que o ‘certo’ já não é um conceito fixo”. #blackAF explora ainda a abordagem irreverente de um pai à educação dos filhos perante a realidade cultural e racial dos Estados Unidos.

A comédia semi-autobiográfica da Netflix não regressará na sua forma atual, mas está a ser reestruturada como uma potencial franquia cinematográfica para o serviço de streaming. Versões passadas no Brasil e no México estarão, também, em fase inicial de desenvolvimento.

O cancelamento de comédias ao fim de uma temporada por parte da Netflix já se tornou frequente e também já não é a primeira vez que o serviço de streaming decide cancelar uma série que já tinha sido renovada, com The Society e Queen Sono como exemplos recentes.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos