Good Girls cancelada após quatro temporadas
| 25 Jun, 2021

Publicidade

A série Good Girls foi cancelada pela NBC após quatro temporadas em emissão. A série vai terminar depois dos cinco episódios que ainda faltam da 4.ª temporada serem emitidos. O episódio final está marcado para dia 22 de julho.

Apesar de ter uma boa prestação nas plataformas online, incluindo no acordo internacional que tem com a Netflix (o serviço de streaming que disponibiliza a série cá em Portugal), as audiências na NBC nunca foram muito positivas, tendo pesado nesta decisão do canal. A temporada atual, agora a última, tem obtido uma média de 1.5 milhões de espectadores por episódio, um valor abaixo da temporada anterior e um dos piores resultados entre os dramas da NBC.

Criada por Jenna Bans, Good Girls acompanha três mulheres dos subúrbios (interpretadas por Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman) que estão fartas das dificuldades que passam para sustentar a famílias e tomam uma decisão drástica, que pensam ser a única solução para os seus problemas: assaltar um supermercado. Contudo, o sucesso do roubo desencadeia uma série de consequências para o trio, incluindo o envolvimento da máfia local. O elenco principal também inclui: Reno Wilson, Manny Montana, Lidya Jewett, Isaiah Stannard e Matthew Lillard.

Good Girls junta-se aos últimos cancelamentos da NBC, Zoey’s Extraordinary Playlist, Debris e Manifest. Aproveita e espreita as novas séries do canal para a próxima época aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos