Disney+ vai começar a remover séries do catálogo
| 19 Mai, 2023

Publicidade

O Disney+ é o mais recente serviço de streaming a optar por remover títulos originais do catálogo como forma de contenção de custos, incluindo séries, filmes e documentários. De acordo com o Deadline, a plataforma irá começar a retirar conteúdos já a partir de 26 de maio a nível global. Esta decisão foi tomada após o Disney+ ter tido uma perda considerável nos seus subscritores e nos lucros gerais da empresa.

Até ao momento, não se sabe ao certo o que irá acontecer aos conteúdos removidos e se irão ser vendidos mais tarde a outras plataformas ou canais televisivos. Este método de contenção de custos não é novidade no mundo do streaming, depois da HBO Max, AMC e Showtime terem decido realizar esta ação nas suas plataformas.

Confere a lista da primeira leva de séries que irão desaparecer da plataforma e que inclui originais Disney+, Hulu, FX e National Geographic.

De notar que as séries da lista sem cancelamentos anteriormente anunciados não terão continuidade, pelo menos nas plataformas da Disney.

Publicidade

Populares

beef ali netflix

calendário estreias posters janeiro 2024

Aang avatar the last airbender

Recomendamos