Dollface cancelada pela Hulu após duas temporadas
| 12 Mai, 2022

A série Dollface foi cancelada após duas temporadas, já que a Hulu optou por não renovar a comédia.

Criada por Jordan Weiss e protagonizada por Kat Dennings (2 Broke Girls), Dollface é uma série de comédia que acompanha Jules, uma mulher recentemente solteira e que vive na cidade de Los Angeles. Após ser deixada pelo namorado de longa data, Jules está pronta para recuperar as suas amigas e para “voltar ao mercado”.

Jules embarca numa viagem surreal em que aprende o verdadeiro valor das amizades femininas, ao mesmo tempo que explora as inseguranças e problemas que as mulheres têm de enfrentar.

Com um elenco que inclui Brenda Song, Shay Mitchell, Esther Povitsky, Goran Visnjic, Beth Grant, Malin Åkerman, Camilla Belle e Macaulay Culkin, Dollface promete partilhar as incontáveis regras que ajudarão Jules a manter-se sã numa altura em que existe uma grande pressão na sociedade para que as mulheres sejam perfeitas.

Na 2.ª temporada, Jules, Stella (Shay Mitchell), Madison (Brenda Song) e Izzy (Esther Povitsky) encontram-se pós-pandemia, pós-corações-partidos e quase nos 30. Depois de ser bem sucedida em reunir-se com as suas amigas, Jules tem que manter o grupo unido, enquanto tenta equilibrar o emprego, o amor e uma relação mais profunda entre elas.

Em Portugal, podes ver a série completa na HBO Max e a 1.ª temporada no Disney+.

Publicidade

Populares

minx sugestão

obi-wan kenobi

Recomendamos