Dollface: data de estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 12 Jan, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada de Dollface vai ter a sua estreia a 11 de fevereiro, na Hulu. Os dez episódios da nova temporada vão ficar todos disponíveis no dia da estreia no serviço de streaming. Por cá, a série está disponível na HBO Max e a 2.ª temporada estreia no dia 12 de fevereiro.

Criada por Jordan Weiss e protagonizada por Kat Dennings (2 Broke Girls), Dollface é uma série de comédia que acompanha Jules, uma mulher recentemente solteira e que vive na cidade de Los Angeles. Após ser deixada pelo namorado de longa data, Jules está pronta para recuperar as suas amigas e para “voltar ao mercado”.

Jules embarca numa viagem surreal em que aprende o verdadeiro valor das amizades femininas, ao mesmo tempo que explora as inseguranças e problemas que as mulheres têm de enfrentar. A série promete partilhar as incontáveis regras que ajudarão Jules a manter-se sã numa altura em que existe uma grande pressão na sociedade para que as mulheres sejam perfeitas.

Na 2.ª temporada, Jules, Stella (Shay Mitchell), Madison (Brenda Song) e Izzy (Esther Povitsky) encontram-se pós-pandemia, pós-corações-partidos e quase nos 30. Depois de ser bem sucedida em reunir-se com as suas amigas, Jules tem que manter o grupo unido, enquanto tenta equilibrar o emprego, o amor e uma relação mais profunda entre elas.

As adições ao elenco na nova temporada incluem: Jayson Blair, Lilly Singh, Corinne Foxx e Luke Cook.

dollface estreia poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos