Maggie cancelada ao fim de uma temporada
| 11 Set, 2022

A comédia Maggie, da Hulu, foi cancelada após uma temporada.

Protagonizada por Rebecca Rittenhouse (Four Weddings and a Funeral), Maggie é uma comédia romântica que conta a história de uma vidente a tentar encontrar um sentido para a sua vida. A sua habilidade permite-lhe ver frequentemente o destino dos pais, amigos, clientes e de completos estranhos com quem se cruza na rua. Um dia, Maggie tem um vislumbre do seu próprio futuro na visão de um desconhecido, Ben (David Del Rio), e a sua vida muda por completo. No entanto, quando Maggie começa a aceitar a ideia do seu potencial futuro, onde ela e Ben são casados, o presente mostra ter outros planos.

O elenco principal inclui ainda: Nichole Sakura (Superstore), Leonardo Nam (Westworld), Angelique Cabral (Life in Pieces), Ray Ford (Grey’s Anatomy), Chloe Bridges (The Carrie Diaries), Kerri Kenney (Reno 911!) e Chris Elliott (Schitt’s Creek). Os criadores da série, Justin Adler e Maggie Mull, que trabalharam juntos na série Life in Pieces, tiveram também funções de argumentistas e produtores executivos.

Em maio de 2021, a série de 13 episódios foi anunciada originalmente na ABC, mas passou posteriormente para a Hulu, tendo estreado no passado dia 6 de julho no serviço de streaming.

Em Portugal, a série estreia nos canais FOX a 7 de outubro.

Publicidade

Populares

Conversations With Friends

calendário estreias

new amsterdam 5 poster

Recomendamos