Willow cancelada após uma temporada
| 16 Mar, 2023

Publicidade

Willow foi cancelada após uma temporada pelo Disney+.

A série que começou anos após os eventos do filme, não teve o impacto da produção original, mas foi bem recebida pela crítica, obtendo 83% no Rotten Tomatoes. Embora a série não continue, Willow mantém-se um bem importante para a produtora LucasFilm, por isso há sempre uma hipótese de a revisitarem no futuro.

A notícia chega numa altura em que a LucasFilm está a reavaliar a sua lista de filmes e a reservar um tempo para identificar o novo filme da franquia Star Wars, que está para chegar em breve. Enquanto isso, a empresa construiu uma presença considerável na TV ao ter Star Wars no Disney+ com séries de sucesso como The Mandalorian e as próximas: Ahsoka, The Acolyte e Skeleton Crew, bem como animações.

O cancelamento também acontece a meio de um maior escrutínio das empresas de conteúdo digital, incluindo a Disney, que estão a reduzir os gastos com conteúdo de streaming à procura de lucro.

Willow apresentou novos personagens e foi ambientada num mundo em que brownies, feiticeiros, trolls e outras criaturas mágicas ganham vida. Um improvável grupo de heróis parte numa perigosa jornada para lugares muito além das suas casas, onde devem enfrentar os seus demónios interiores e unir-se para salvar o mundo.

Ellie Bamber, Ruby Cruz, Erin Kellyman, Amer Chadha-Patel e Tony Revolori contracenaram ao lado de Warwick Davis, que representou o papel principal, Willow Ufgood.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos