Willow: estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 10 Set, 2022

Publicidade

A estreia de Willow vai acontecer no dia 30 de novembro, no Disney+. [RENOVADA]

Willow é uma sequela do filme com o mesmo nome, de 1988, realizado por Ron Howard. No filme, Willow Ufgood (Warwick Davis) é um agricultor e aspirante a mago com um papel crucial na proteção de uma criança, que é indicada numa profecia como sendo a ruína de uma Rainha Má.

A história da série decorre vários anos depois dos eventos do filme, acompanhando um novo conjunto de personagens no reino encantado de fadas, trolls e outras criaturas místicas. No centro da trama encontra-se um grupo de indivíduos que têm a perigosa missão de salvar um príncipe que foi raptado. Dove (Ellie Bamber), uma empregada de cozinha, acaba por se revelar “a escolhida” para esta aventura, fazendo-se acompanhar de Kit (Ruby Cruz), a irmã do príncipe raptado, destinada a ser uma rainha líder, e Jade (Erin Kellyman), a melhor amiga de Kit e a voz da razão da futura rainha do reino.

Tony Revolori e Amer Chadha-Patel também estão confirmados no elenco, bem como Val Kilmer, que regressa com o seu papel do filme, Madmartigan. O realizador Ron Howard e o argumentista Bob Dolman regressam à produção de Willow, acompanhados de Jonathan Kasdan, que escreveu o episódio piloto e tem funções de showrunner ao lado de Wendy Mericle. A Lucasfilm, responsável pela produção do filme original, está igualmente envolvida na criação desta sequela televisiva.

willow poster disney pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos