HBO Max Europa: Preços, teaser de House of the Dragon e mais!
| 05 Out, 2021

Publicidade

Durante a manhã de hoje, a HBO Max foi oficialmente apresentada à Europa num evento virtual, antecipando o lançamento da plataforma a 26 de outubro em alguns países, e onde foram divulgados os preços do serviço, bem como outras novidades. Tal como já tinha sido anunciado, Portugal está de fora dos primeiros países a receber o aguardado serviço de streaming na Europa (que cá irá substituir a HBO Portugal), tendo sido adiada a data para o início de 2022.

A HBO Max reúne conteúdos atrativos e de qualidade, desde entretenimento, filmes, programação infantil e séries originais da Warner Bros., HBO, DC, Cartoon Network e Max Originals num só lugar pela primeira vez na Europa. Outra novidade é que os subscritores vão poder desfrutar dos mais recentes filmes de grande sucesso da Warner Bros. na HBO Max, 45 dias após o seu lançamento nos cinemas sem custos adicionais, começando este ano nos países nórdicos e a partir do próximo ano em Espanha, Portugal, Holanda, Grécia, Islândia e na Europa Central e Oriental.

O grande e diversificado catálogo da HBO Max oferece uma programação adorada por todos, com séries como Game of Thrones, The Wire, The Sopranos, Succession, Scenes from A Marriage, The Undoing e Euphoria, Friends e The Big Bang Theory, juntamente com conteúdos originais da HBO Max, que incluem The Flight Attendant, Gossip Girl, Raised by Wolves e Friends: The Reunion.

Além do conteúdo icónico de classe mundial dos EUA, a HBO Max será a casa de horas de entretenimento de alguns dos principais criadores da Europa sob a marca Max Originals. A lista de próximos conteúdos originais inclui: Kamikaze (Dinamarca), Todo lo Otro (Espanha), Venga Juan (Espanha), Garcia! (Espanha), a 2.ª temporada de Beforeigners (Noruega), Ruxx (Roménia), The Informant (Hungria), The Thaw (Polónia), Still Here (Polónia) e muitos mais a serem anunciados nos próximos meses.

Quanto aos preços, a HBO Max terá um pacote atrativo com uma nova assinatura anual de 69,99€ em Espanha que oferece um acesso de 12 meses pelo preço de oito e um custo mensal de 8,99€. Os preços para Portugal serão anunciados numa data mais próxima do lançamento.

hbo max

Adicionalmente, será apresentada uma nova plataforma de tecnologia global, trazendo com ela uma experiência de streaming aprimorada com novos recursos e funcionalidades do produto, oferecendo conteúdo personalizado para utilizadores individuais com recomendações personalizadas. Os assinantes também poderão personalizar perfis, uma funcionalidade não existente na atual HBO Portugal. Os subscritores poderão utilizar a HBO Max em vários dispositivos através de parceiros de distribuição e no computador em HBOMax.com, bem como pagar através dos principais parceiros de pagamento, incluindo VISA, Mastercard e PayPal.

No que diz respeito a novidades do mundo das séries, durante o evento foi revelado o primeiro teaser oficial de House of the Dragon (que podes ver abaixo), vídeos exclusivos da nova série da DC, Peacemaker, e da 3.ª temporada de Succession, e uma mensagem de Sarah Jessica Parker a anunciar a estreia do revival de Sex and the City, And Just Like That…, para dezembro deste ano.

Baseada em Fire & Blood, de George R.R. Martin, House of the Dragon decorre 200 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones e conta a história da Casa Targaryen. O teaser apresenta as primeiras imagens de vídeo oficiais da série, mostrando vários elementos do elenco anunciados anteriormente, para além dos nomes recém-revelados:

Wil Johnson como Sir Vaemond Velaryon, o irmão mais novo de Coryls Velaryon e comandante na marinha de Velaryon; John Macmillan no papel de Sir Laenor Velaryon, o filho de Corlys Velaryon e Rhaenys Targaryen; Savannah Steyn é Lady Laena Velayron, a filha de Corlys Velaryon e Rhaenys Targaryen; e Theo Nate como Sir Laenor Velaryon, o filho de Corlys Velaryon e Rhaenys Targaryen.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos