HBO Max chega à Europa em outubro, mas em Portugal só em 2022
| 08 Set, 2021

Publicidade

A HBO Max vai chegar à Europa a 26 de outubro, mas Portugal está fora dos primeiros países a receber o serviço. O lançamento em Portugal e outros países europeus foi adiado para 2022, tal como já tinha sido anunciado por Priya Dogra, a presidente da WarnerMedia Europe, Middle East, Africa e Asia (excluindo a China) e Christina Sulebakk, General Manager da HBO Max EMEA, durante o Festival Series Mania, em França, que decorreu na semana passada.

O lançamento da plataforma de streaming direct-to-consumer da WarnerMedia na Europa vai começar pela Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Espanha e Andorra, no próximo mês de outubro, enquanto que Portugal e a Europa Central e de Leste, terão a HBO Max disponível a partir do próximo ano (data ainda por divulgar).

A HBO Max vai ser apresentada à Europa num evento de lançamento virtual em outubro onde serão fornecidos detalhes sobre a plataforma, a oferta de conteúdos, informações sobre os preços e muito mais. A plataforma estará disponível para novos clientes, bem como para os subscritores já existentes da HBO Portugal, HBO España, HBO Nordic e HBO Go (com subscrição direta ou através dos parceiros selecionados).

A HBO Max oferecerá um mundo de entretenimento de grande qualidade das marcas de conteúdos mais adoradas da WarnerMedia, incluindo Warner Bros., HBO, DC e Cartoon Network, bem como títulos originais Max premiados dos EUA e internacionais, tudo num só lugar pela primeira vez na Europa.

“Este é um momento histórico com a chegada da HBO Max à Europa”, afirmou Johannes Larcher, Head of HBO Max International. “Os filmes e séries da WarnerMedia como Harry Potter, Game of Thrones e The Big Bang Theory são consumidos apaixonadamente por fãs em toda a Europa e a HBO Max foi criada para lhes proporcionar uma experiência de visualização mais intuitiva e adequada para assistir a estes bem como a uma ampla variedade de outros títulos incríveis. ”

“A combinação única e exclusiva de conteúdos icónicos da Warner Bros., HBO, DC, Cartoon Network, Originais Max, incluindo produções locais e muito mais, cria uma plataforma de streaming que os fãs na Europa vão adorar”, acrescentou Christina Sulebakk. “Vemos um potencial enorme ao lançarmos uma plataforma de streaming totalmente nova e completa em toda a região.”

Em maio deste ano, a HBO Max celebrou o seu primeiro aniversário nos E.U.A. e em junho foi lançada em 39 territórios da América Latina e das Caraíbas.

https://www.youtube.com/watch?v=J7FaRqMF-wI

[texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos