Nicole Ari Parker junta-se ao elenco de And Just Like That…
| 24 Ago, 2021

Publicidade

Nicole Ari Parker (Chicago P.D.) é a mais recente adição ao elenco principal da série And Just Like That, o revival de Sex and the City encomendado pela HBO Max. A atriz vai completar o quarteto de protagonistas, juntando-se a Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis.

A confirmação surge depois de Sarah e Nicole terem partilhado várias fotografias das filmagens nas respetivas páginas de Instagram. Ari Parker começou a trabalhar nesta nova aposta no passado mês de julho e já desempenhou papéis de relevo em projetos como Empire, I’m Dying Up Here ou Time After Time.

Na narrativa de And Just Like That… prepara-se para calçar os sapatos de Lisa Todd Wexley, descrita como “uma mãe de três, residente em Park Avenue” que estará intimamente ligada ao trio de amigas. Apesar de não se saberem mais detalhes, este papel parece vir substituir o de Samantha Nixon, uma vez que a atriz Kim Catrall optou por ficar de fora da sequela, passada 20 anos após a série original.

And Just Like That… acompanha as vidas de Carrie (Parker), Miranda (Nixon) e Charlotte (Davis) à medida que estas enfrentam a passagem da realidade complicada das suas vidas e amizades na casa dos trinta anos para a realidade ainda mais complexa destas questões, agora que atravessam a faixa etária dos 50.
Enquanto veteranos da série original como Chris Noth, David Eigenberg, Mario Cantone, Willie Garson e Evan Handler estão de regresso ao pequeno ecrã para retomar os seus papéis habituais, os produtores da série também escolheram “sangue novo” para diversificar e atualizar as storylines. Como tal, Sara Ramirez – cujo envolvimento já estava confirmado há mais tempo – Sarita Choudhury (Marvel’s Jessica Jones) e Karen Pittman (The Morning Show) também integram o elenco.
Embora ainda não se saiba ao certo qual será a influência das suas personagens nas vidas das protagonistas, Choudhury e Pittman vão dar vida a mulheres bem-sucedidas. Enquanto a primeira ficará encarregue de interpretar Seema Patel – uma agente imobiliária de Manhattan autodidata e solteira – a segunda irá encarnar a Dr.ª Nya Wallace, uma brilhante mas desafiadora professora de Direito da Universidade de Columbia.
Apesar de o elenco continuar a gravar os dez novos episódios em Nova Iorque, o streamer ainda não anunciou a data de estreia para And Just Like That….

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos