Sara Ramirez no elenco da sequela de Sex and the City
| 20 Mai, 2021

Publicidade

Sara Ramirez, que desempenhou o papel de Callie Torres na série Grey’s Anatomy entre 2006 e 2016, juntou-se ao elenco da sequela de Sex and the City – intitulada And Just Like That… – a ser exibida no streamer HBO Max.

Graças ao esforços do produtor executivo Michael Patrick King, Ramirez vai contracenar com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis numa narrativa que tem lugar cerca de 20 anos depois da versão original da série.

And Just Like That… acompanha as vidas de Carrie (Parker), Miranda (Nixon) e Charlotte (Davis) à medida que estas enfrentam a passagem da realidade complicada das suas vidas e amizades na casa dos trinta anos para a realidade ainda mais complexa destas questões, agora que atravessam a faixa etária dos 50. Os dez episódios que estão previstos, de meia hora cada um, vão começar a ser produzidos durante este verão, em Nova Iorque.

Ramirez vai interpretar Che Diaz, naquele que será o seu primeiro papel não-binário depois de se ter identificado como tal, em agosto de 2020. A personagem faz comédia stand-up, é queer e apresenta um podcast onde Carrie Bradshaw aparece regularmente. Com uma presença forte, um coração grande e um sentido de humor mordaz, o seu ponto de vista progressivo sobre papéis de género torna tanto a dupla como o podcast muito populares.

A série da HBO Sex and the City foi criada por Darren Star, mas baseada nos capítulos do livro homónimo da jornalista norte-americana Candace Bushnell, publicado em 1997. O trio de protagonistas também desempenha funções atrás das câmaras, integrando a equipa de produção executiva.

De notar que Ramirez fez história ao encarnar a Dr.ª Callie Torres durante mais de uma década, tornando-a na personagem LGBTQ+ com mais tempo de antena de sempre na história da televisão. Mais recentemente, fez parte do elenco de Madam Secretary.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos