Curiosidades: Sex and the City
| 18 Out, 2017

Publicidade

Já aqui mostramos várias curiosidades de séries e desta vez iremos partilhar algumas de Sex and the City. Curiosos para as conhecer? Vamos a isso!

1. Era suposto Carrie Bradshaw ter sido morena. No entanto, 24 horas antes da gravação do episódio piloto, Darren Starr, o criador da série, ligou a Sarah Jessica Parker a dizer que a queria loira para combinar com a escritora do livro, Candace Bushnell.

2. Durante toda a série, Sarah Jessica Parker tinha uma regra sobre o cabelo da sua personagem: Carrie podia usá-lo de qualquer formar, desde que a própria atriz fosse capaz de fazer os penteados sozinha.

3. Ainda acerca de Parker, a protagonista da série tinha uma cláusula no contrato que estipulava que nunca faria cenas de nudez integral. Este é o motivo para nunca se ver Carrie em menos do que roupa interior ou lingerie.

4. Kim Cattrall recusou o papel de Samantha Jones duas vezes antes de ser convencida pelo namorado do criador da série a gravar o episódio piloto.

5. A 5.ª temporada tem apenas oito episódios porque Sarah Jessica Parker estava grávida na altura.

6. O médico que aparece na cena do parto de Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) não é um ator, mas sim um médico verdadeiro, uma vez que a equipa queria alguém que soubesse mesmo pegar num bebé.

7. O showrunner Michael Patrick King admitiu que um dos principais motivos para ter criado um romance entre Carrie e Aleksandr Petrovsky foi o facto de estar farto de que os fãs se queixassem do quanto Big era mais velho que Carrie, por isso decidiu juntá-la a alguém que era realmente muito mais velho.

8. Apesar de uma grande maioria dos filmes e séries usarem o prefixo 555 para evitar chamadas indevidas para os números que aparecem no ecrã, em Sex and the City quiseram escapar a esse cliché e compraram duas linhas telefónicas reais na cidade de Nova Iorque para usar sempre que fosse preciso.

9. A cena em que Trey MacDougal (Kyle MacLachlan) pede Charlotte York (Kristin Davis) em casamento dentro da famosa loja de jóias Tiffany é um cenário. Isso porque a loja não permite filmagens nas suas instalações. No entanto, enviaram à equipa da série algum do seu material para que as decorações ficassem autênticas.

10. Sex and the City tornou-se tão popular que foi criado um passeio de autocarro na cidade onde era possível ver os locais de gravação da série.

Conhecias alguma destas curiosidades de Sex and the City?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos