And Just Like That…: David Eigenberg, Evan Handler e mais regressam aos seus papéis de Sex and the City
| 11 Jun, 2021

Publicidade

Os atores Mario Cantone, Willie Garson, David Eigenberg e Evan Handler vão voltar a interpretar os seus papéis de Sex and the City no revival da HBO, And Just like That….

Enquanto Cantone irá retomar o seu papel como Anthony Marentino, Eigenberg veste a pele de Steve Brady, o marido de Miranda Hobbes. Por sua vez, Garson prepara-se para reinterpretar Stanford Blatch e Handler completa as novas adições ao elenco dando vida a Harry Goldenblatt, o marido de Charlotte.

Marentino ficou conhecido como o organizador de casamentos homossexual contratado por Charlotte York e que rapidamente descartava quaisquer conselhos acerca de como desempenhar a sua profissão. Stanford Blatch pode ser considerado o melhor amigo de Carrie.

Este capítulo, ainda em fases iniciais de produção, acompanha as vidas de Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) à medida que estas enfrentam a passagem da realidade complicada das suas vidas e amizades na casa dos 30 anos para uma realidade ainda mais complexa, agora que atravessam a faixa etária dos 50.

Tudo indica que os dez episódios que estão previstos, de meia hora cada, deverão começar a ser produzidos durante este verão, na cidade de Nova Iorque.

O elenco da sequela de Sex and the City tem vindo a ganhar forma há algum tempo. Nesse sentido, Chris Noth também irá aparecer para encarnar Mr. Big, o marido da protagonista, Carrie Bradshaw. Sara Ramirez foi a mais recente adição ao elenco, naquele que será o seu primeiro papel não-binário.

A série original da HBO foi criada por Darren Star, mas baseada nos capítulos do livro homónimo da jornalista norte-americana Candace Bushnell, publicado em 1997. O trio de personagens principais também desempenha funções atrás das câmaras, integrando a equipa de produção executiva.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos