O já confirmado revival de Sex and the City irá contar com a participação de Chris Noth para reinterpretar o seu papel de John James “Mr. Big” Preston, marido de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker).

A sequela, intitulada And Just Like That…, irá acompanhar as vidas de Carrie, Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) à medida que estas enfrentam a passagem da realidade complicada das suas vidas e amizades na casa dos trinta anos para a realidade ainda mais complexa destas questões agora que atravessam a faixa etária dos 50, cerca de 20 anos mais tarde relativamente à série original. Por enquanto, não se sabe ao certo em quantos episódios dos dez que estão confirmados para esta nova leva Mr. Big irá aparecer.

A produção executiva desta nova aposta, associada à streamer HBO Max, conta com o trio de atrizes principais e ainda outros nomes como Julie Rottenberg, Elisa Zuritsky, John Melfi e Michael Patrick King. Inicialmente emitida pela HBO e criada por Darren Star, Sex and the City baseou-se nos capítulos do livro homónimo da jornalista norte-americana Candace Bushnell, publicado em 1997. Entre 1998 e 2004 arrebatou o público e os críticos, tendo conquistado um total de sete Emmys e múltiplos Globos de Ouro na categoria de Melhor Série de Comédia ou Musical.

Patrick King afirmou que está bastante entusiasmado por voltar a trabalhar com Chris, acrescentando que não seria possível realizar uma nova história de Sex and the City sem Big.

Por enquanto, ainda não é conhecida nenhuma data de estreia. Prevê-se que as filmagens arranquem durante o verão de 2021 em Nova Iorque, o pano de fundo para a ação da série.