Notícias curtas: Bandidos, Chicago Fire, The Corps e mais
| 08 Mai, 2023

Publicidade

Em mais uma dose de notícias curtas, esta semana damos a conhecer séries novas que aí vêm, assim como alguns membros dos respetivos elencos – como em Bandidos, The Corps, Alien e mais -, trazemos uma pequena atualização sobre Chicago Fire e ainda falamos de uma renovação.

  • A Netflix encomendou Bandidos, um thriller mexicano sobre um assalto que ocorre debaixo de água. A história segue Miguel (Alfonso Dosal) e a sua cúmplice Lilí (Ester Expósito) que são unidos por um grupo de bandidos quando tentam recuperar um tesouro de um galeão espanhol que afundou no Golfo do México durante a Guerra da Independência. O problema é que não são os únicos atrás deste tesouro. A série deve estrear em 2024.
  • Adam Brody (Fleishman is in Trouble) junta-se à previamente anunciada Kristen Bell no elenco principal de uma futura série de comédia da Netflix que ainda não tem título. Ao longo desta série, vamos poder acompanhar a relação improvável de uma mulher agnóstica e muito sincera (Bell) com um rabino pouco convencional (Brody).
  • The Corps também recebeu luz verde por parte da Netflix. Trata-se de um drama, passado em 1990, protagonizado por Miles Heizer (13 Reasons Why), que interpreta Cameron, um estudante gay que se junta à Marinha com o seu melhor amigo Ray (interpretado pelo estreante Liam Oh), que tem um pai rígido que também foi marine. O elenco também inclui: Vera Farmiga (Bates Motel) no papel de mãe de Cameron, Max Parker (Vampire Academy) como um membro homossexual da Marinha que se revê em Cameron e Zach Roering (The Vampire Diaries) como Sargento Sullivan.
  • Foi confirmado que Taylor Kinney, que dá vida a Kelly Severide, não vai entrar no episódio final da 11.ª temporada de Chicago Fire. O ator tirou uma licença sabática em janeiro deste ano por motivos pessoais, afastando-se assim da série, tal como Jesse Spencer, que interpreta Matt Casey. No entanto, Spencer fez uma participação especial no episódio 18 da temporada 11 e vai também regressar para o final da temporada de dia 24 de maio.
  • Donald Sutherland (The Undoing) é a mais recente adição ao elenco de Lawmen: Bass Reeves (anteriormente intitulada Bass Reeves). Trata-se de uma série de antologia em que a 1.ª temporada será sobre a história real do xerife Bass Reeves (David Oyelowo), que ficou conhecido como um pioneiro na história americana ao trabalhar como oficial da paz federal no território indígena, tendo capturado mais de 3000 dos criminosos mais perigosos sem nunca sofrer ferimentos.
  • Sydney Chandler (Pistol) será a protagonista de Alien, uma nova série do FX, da mente do criador de Fargo, Noah Hawley, que se passa no universo do franchise de filmes com o mesmo nome. Dos poucos detalhes já divulgados, sabe-se que este novo projeto retrata a primeira história que ocorre na Terra, durante o final do século atual, aproximadamente 70 anos no futuro.
  • Johnson foi renovada pela estação televisiva Bounce TV para uma 3.ª temporada que estreia dia 5 de agosto. A série é uma história de amor, autodescoberta e fraternidade contada pela perspetiva de homens negros.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos