Johnson renovada para 2.ª temporada
| 06 Out, 2021

Publicidade

A Bounce TV decidiu renovar a sua série Johnson para 2.ª temporada.

O anúncio da renovação foi dado juntamente com a exibição do último episódio da 1.ª temporada no passado domingo, dia 3 de outubro.

A comédia dramática acompanha quatro homens negros que se conhecerem na escola primária e se mantêm amigos desde então e que, apesar de não terem qualquer grau de parentesco, todos apresentam o mesmo apelido Johnson. Após 25 anos de amizade, eles encontram-se agora em lugares muito diferentes das suas vidas, ameaçando a união entre eles que sempre foi muito forte. O elenco é liderado por D. L. Hughley, e inclui outros nomes como o ex-jogador de futebol americano Thomas Q. Jones (P-Valley), o criador da série Deji LaRay, Philip Smithey, Derrex Brady, Khalilah Joi, Terri Abney e Rosa Acosta.

A produção está a cargo das produtoras Cedric the Entertainer Bird & A Bear Entertainment, de Eric Rhone, e da Midnight Train Productions, de LaRay e Jones, juntamente com os produtores Reesha L. Archibald e Knoko Chapple.

David Hudson, chefe de programação da Scripps Networks, grupo do qual faz parte o canal Bounce, afirma que “a série foi imediatamente abraçada pelos telespectadores e se tornou um sucesso, gerando muitos comentários e conversas nas redes sociais todas as semanas”, sendo assim um dos motivos que levou à renovação.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos