Bounce TV encomenda novo drama Johnson
| 24 Dez, 2020

Publicidade

O canal Bounce TV encomendou a nova série Johnson, que também já apresenta o seu elenco principal e equipa de produção definidos.

O drama acompanha dois melhores amigos de longa data, ambos com o apelido Johnson. O elenco é liderado por D. L. Hughley, e inclui outros nomes como o ex-jogador de futebol americano Thomas Q. Jones (P-Valley), o criador da série Deji LaRay, Philip Smithey, Derrex Brady, Khalilah Joi, Terri Abney e Rosa Acosta.

A produção está a cargo das produtoras Cedric the Entertainer Bird & A Bear Entertainment, de Eric Rhone, e da Midnight Train Productions de LaRay e Jones, juntamente com os produtores Reesha L. Archibald e Knoko Chapple.

LaRay afirma que “apesar de as personagens principais apresentarem especificamente o ponto de vista de um homem negro, eles realmente representam todos os homens”, acrescentando também que o seu objetivo é que homens e mulheres se  entendam melhor ao assistirem a série.

Jones acrescenta também que criaram esta série porque não encontravam algo do género na televisão e que “séries como Insecure, Sex and the City, entre outras, capturam a bela essência de uma amizade entre mulheres, algo que é difícil de representar entre os homens”.

As gravações já começaram em Atlanta, nos Estados Unidos, e a estreia está prevista para acontecer no verão de 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos