Kristen Bell protagoniza nova comédia da Netflix
| 04 Mar, 2023

Publicidade

A Netflix deu luz verde a uma nova comédia, ainda sem título, criada e produzida por Erin Foster (Barely Famous) e que contará com Kristen Bell (The Good Place) como protagonista e produtora executiva.

Ainda sem mais detalhes, sabe-se apenas que o projeto baseado em experiências reais de Erin Foster irá narrar a improvável relação entre uma mulher (Bell) irreverente, franca e agnóstica e um rabino não convencional.

Acredita-se que este projeto se trate da primeira série da 20th Television a receber ordem para integrar o serviço de streeming depois de o estúdio se tornar parte da Disney. Os mais recentes originais da 20th Television a entrar para o catálogo da Netflix foram The Politician e Ratched, de Ryan Murphy, e a comédia de animação Hoops, projetos que já estrearam no ano de 2020. Nos últimos dois anos, a maioria dos projetos da produtora – como American Horror Story, American Crime Story e Pose – abandonaram a Netflix para integrarem o catálogo da Hulu, que faz parte da Disney.

A Bell e Foster juntam-se também na produção executiva Steven Levitan (Modern Family, Reboot), Craig DiGregorio, Sara Foster, Danielle Stokdyk, Oly Obst e Josh Lieberman.

Para além de The Good Place, Bell fez parte de outros projetos televisivos como Veronica Mars, Gossip Girl e House of Lies.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos