Notícias curtas: Stranger Things, Dr. Death, Dune: Sisterhood e mais
| 14 Nov, 2022

Publicidade

Esta semana as notícias curtas trazem principalmente novidades de elenco de diferentes séries, tais como Dr. Death, Percy Jackson and the Olympians, Dune: Sisterhood, entre outras, e ainda uma atualização diferente em Stranger Things. Lê até ao fim para estares a par de tudo!

  • A Netflix revelou o título do primeiro episódio da 5.ª e última temporada de Stranger Things: Chapter One: The Crawl. O anúncio foi feito através da conta oficial da série no Twitter. O argumento do episódio vai ser escrito pelos criadores da série.
  • Clémence Poésy (The Essex Serpent) e Adam Nagaitis (The Terror) juntam-se a Norman Reedus em The Walking Dead: Daryl Dixon, um spin-off de The Walking Dead, tal como o nome indica. Nesta nova série vamos juntar-nos a Daryl (Reedus) e deixar os Estados Unidos para ver como é que o apocalipse zombie deixou a França. Poésy interpreta a protagonista feminina, Isabelle, membro de um grupo religioso progressista que se junta a Daryl numa viagem por França. Nagaitis dará vida a Quinn, um britânico deslocado que encontrou poder no mercado negro de Paris e é dono de um clube noturno.
  • Edgar Ramírez (The Undoing) é o novo protagonista da série de antologia Dr. Death. Esta 2.ª temporada será focada no cirurgião Paolo Macchiarini (Ramírez) cujos transplantes de órgãos inovadores seduziram a comunidade médica por todo o mundo até que a sua noiva, Benita, e alguns colegas começarem a suspeitar e, consequentemente, investigar as suas cirurgias falhadas.
  • Lin-Manuel Miranda (His Dark Materials) foi escolhido para interpretar Hermes em Percy Jackson and the Olympians, do Disney+. Hermes é o Deus mensageiro que olha pelos viajantes e ladrões, sendo ele próprio um pouco vigarista. Apesar de todo o seu charme, não consegue melhorar a relação distante com o filho, Luke (Charlie Bushnell). Para além disso, está hesitante em ajudar Percy Jackson (Walter Scobell) e os amigos na sua missão, pois não sabe se vale a pena.
  • Travis Fimmel (Vikings) vai ser o protagonista masculino da nova série da HBO Max, Dune: The Sisterhood (título provisório). A série acompanha o combate das irmãs Harkonnen (Emily Watson e Shirley Henderson) contra ameaças ao futuro da humanidade ao mesmo tempo que estabelecem a irmandade Bene Gesserit. Fimmel interpretará Desmond Hart, um soldado carismático com um passado enigmático que pretende ganhar a confiança do Imperador à custa da irmandade.
  • Omar J. Dorsey (Queen Sugar), Andrea Anders (Cruel Summer), Vanessa Ferlito (NCIS: New Orleans) e Jorge Garcia (Hawaii Five-0) estão confirmados como regulares na série How to be a Bookie, uma nova comédia da HBO Max criada por Chuck Lorre (The Big Bang Theory). O projeto já tinha adiantado a sua sinopse assim como o protagonista, Sebastian Maniscalco, que interpreta Danny, um agente de apostas que luta para sobreviver à iminente legalização do jogo, aos clientes, família e colegas instáveis e ao estilo de vida que o faz andar por todos os cantos de Los Angeles.
  • Clive Standen (Vikings), Alano Miller (Dexter: New Blood) e Lindsay Duncan (A Discovery of Witches) vão juntar-se ao elenco regular da 3.ª temporada de The Morning Show. Standen vai interpretar um fotojornalista que se encontra a cobrir a guerra na Ucrânia, Miller assume o papel de um agente desportivo e Duncan será a mãe de Cory.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos