Vikings: 5.ª temporada estreia em dezembro na Netflix
| 06 Nov, 2022

Publicidade

A 5.ª temporada de Vikings estreia na Netflix já no dia 1 de dezembro.

A série criada por Michael Hirst estreou originalmente em 2013 no canal History. Desde então, a série conseguiu ser distribuída internacionalmente por alguns serviços de streaming como a própria Netflix e a 6.ª e última temporada foi emitida em exclusivo na Prime Video em alguns países.

Inspirada nos contos dos povos nórdicos da Idade Média, a série segue as aventuras do viking Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), a escudeira Lagertha (Kathryn Winnick) e da sua família, tripulação e descendentes.

A 5.ª temporada é composta por 20 episódios e a história segue após a partida de Fimmel como Ragnar e acompanha as aventuras dos seus filhos. O bispo Heahmund (Jonathan Rhys Meyers) é apresentado como uma das personagens principais, após o seu aparecimento inicial no final da 4.ª temporada. Gustaf Skarsgård, Alexander Ludwig, John Kavannagh, Peter Franzén, Jasper Pääkkönen são outros nomes que compõem o resto do elenco principal.

Ainda não há previsão de chegada para a 6.ª temporada da série à Netflix em Portugal. As reviews dos primeiros episódios da 5.ª temporada de Vikings podem ser lidas aqui.

Em Portugal, Vikings já foi emitida na sua totalidade pelos canais TVCine, antes de estrear na Netflix. Recordamos que existe ainda um spin-off, Vikings: Valhalla, disponível na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos