Últimos episódios de Vikings já têm data de estreia
| 04 Dez, 2020

Publicidade

Os aguardados dez episódios finais de Vikings vão ser disponibilizados na Amazon Prime Video antes de estrearem no canal original da série, History. O serviço de streaming acordou com a MGM, responsável pela distribuição mundial da série, de forma a ter exclusividade na emissão dos episódios finais.

Os dez episódios da segunda parte da 6.ª temporada de Vikings têm estreia marcada para 30 de dezembro na Amazon Prime Video dos E.U.A., Reino Unido, Alemanha, Áustria e Irlanda. Em Portugal, a série é emitida pelos Canais TVCine, que já divulgaram que irão estrear os últimos episódios a partir de 13 de janeiro, de 2021, às 22h10 no TVCine Action.

Criada por Michael Hirst, a série é inspirada nas explorações, invasões e épicas batalhas deste povo nórdico, centrando-se na história de Ragnar Lothbrok e da sua família. A primeira parte da 6.ª e última temporada de Vikings foi emitida entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2020.

Com o desfecho próximo, o conflito entre os Rus e os Vikings chega a uma conclusão com graves consequências. Na Islândia, Ubbe (Jordan Patrick Smith) está determinado a concretizar o sonho do pai e navegar mais distante do que algum Viking alguma vez navegou. Os últimos episódios vão finalmente revelar o destino do clã de Ragnar e contam com a participação do ator português Ivo Alexandre.

Entretanto, a Netflix está a preparar o spin-off, Vikings: Valhalla, que se encontra em filmagens, na Irlanda.

[Este artigo foi atualizado com a estreia em Portugal.]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos