Queen Sugar renovada para 7.ª e última temporada
| 16 Nov, 2021

Publicidade

Queen Sugar foi renovada para 7.ª e última temporada. A notícia foi revelada precisamente no dia em que vai ser emitido o último episódio da 6.ª temporada.

Criada por Ava DuVernay (When They See Us), Queen Sugar decorre numa pequena cidade rural de Louisiana e centra-se em três irmãos afro-americanos, Nova, Charlotte e Ralph (interpretados por Rutina WesleyDawn-Lyen Gardner e Kofi Siriboe), com personalidades muito distintas que herdam uma quinta de cana-de-açúcar que não tem dado frutos, depois da morte do pai.

A atual temporada, que explora as alegrias no meio das dificuldades e a habilidade de perseverança do ser humano, mostra-nos Ralph e Darla a planear a chegada do novo bebé, enquanto Nova continua a lutar contra a corrupção política e Charley enfrenta uma decisão que pode alterar a sua vida por completo.

“Para tudo há um tempo”, anunciou DuVernay num comunicado, onde aproveitou também para dizer que ela e Paul Garnes, produtor executivo da série, tiveram “sete temporadas maravilhosas a fazer Queen Sugar com um elenco e equipa incríveis”, juntamente com os seus parceiros no canal OWN e na Warner Bros. Television.

Os guiões para a última temporada já estão a ser escritos, mas a produção da série só deverá começar no início do próximo ano, em New Orleans.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos