Notícias curtas: Poker Face, Outlander, The Rookie: Feds e mais
| 04 Jul, 2022

Publicidade

Como nestas primeiras curtas do mês julho não podiam falhar as novidades de elenco e as informações de novas séries que aí estão a chegar, reunimos aqui atualizações de Poker Face, Outlander, Mr. & Mrs. Smith, entre outras. É só continuar a ler para descobrires tudo!

  • Simon Helberg (The Big Bang Theory) é a mais recente adição a Poker Face, uma série protagonizada por Natasha Lyonne. Não foram avançados muitos detalhes acerca do enredo – apenas que a personagem de Lyonne irá resolver um homicídio por episódio – e também não foram reveladas informações sobre a personagem de Helberg. No elenco já foram confirmados nomes como: Joseph Gordon-Levitt, Benjamin Bratt, Stephanie Hsu, David Castañeda, Jameela Jamil e Tim Meadows.
  • Mr. & Mrs. Smith adicionou Michaela Coel (I May Destroy You), John Turturro (Severance) e Paul Dano (War & Peace) ao seu elenco. Porém, não são conhecidas informações sobre as personagens que vão interpretar. A série é um reboot do filme de 2005 com o mesmo nome e Donald Glover e Maya Erskine já foram escolhidos para dar vida a Mr. Smith e Mrs. Smith, respetivamente.
  • Outlander contará com Izzy Meikle-Small (The 7.39) e Joey Phillips no elenco da 7.ª temporada, sendo que vão interpretar os irmãos Rachel Hunter e Dr. Denzell Hunter. Estes Quakers veem a sua vida de campo perturbada após o jovem Ian (John Bell) chegar à sua quinta com William Ransom (Charles Vandervaart), que se encontra doente e magoado.
  • Carlos Valdes (The Flash) junta-se a Mae Whitman em Up Here, uma série musical da Hulu. Valdes vai interpretar Miguel, uma pessoa atenciosa com sensibilidade artística e um lado romântico. Miguel sempre se sentiu com a falta de sentimento de pertença, mas após o término – de forma catastrófica – da sua relação, decidiu reinventar-se e abandonar uma carreira promissora como artista de videojogos pelo mundo lucrativo de investimentos.
  • The Brothers Sun encontrou os seus protagonistas: Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery) e Justin Chien (Two Sides: Unfaithful). Trata-se de uma nova série da Netflix que segue Charles Sun (Chien), um implacável gangster assassino de Taipei que, após o seu pai, um criminoso importante, ser morto por um assassino misterioso, decide ir para Los Angeles para proteger a mãe (Yeoh) e o irmão mais novo e acaba por ficar dividido entre a vida que sempre conheceu, influenciada pelos “negócios” do pai, e a possibilidade de um futuro completamente diferente.
  • The Rookie: Feds, spin-off de The Rookie, adicionou Britt Robertson (For the People) ao seu elenco regular. Este spin-off é protagonizado por Niecy Nash-Betts no papel de Simone Clark, a mais velha novata da academia do FBI. Quanto a Robertson, esta interpreta Laura Stensen, a “ovelha negra” de uma família de académicos e a pessoa mais nova a entrar para a unidade de análise comportamental do FBI. Porém, Laura começa a questionar como pode ser uma analista criminal quando nem sequer foi capaz de perceber que o namorado a andava a trair com a melhor amiga. A série já tem estreia marcada para o dia 27 de setembro.
  • A BBC e a BritBox deram luz verde a Beyond Paradise, um spin-off de Death in Paraside, uma das séries de drama britânicas com mais sucesso do canal público. Nesta nova aposta, o foco será o detetive Humphrey Goodman, interpretado pelo ator Kris Marshall, que protagonizou a série original entre as temporadas 3 a 6. Goodman está de volta a Londres, onde assentou com a namorada Martha, depois de se ter demitido do seu trabalho na ilha.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos