Notícias curtas: Up Here, Saint X, Chucky e mais
| 03 Abr, 2022

Aqui estão as notícias curtas, desta vez ao domingo, para que tenhas um fim de semana com muita informação do mundo das séries, sendo que hoje trazemos novidades de Chucky, Up Here, Saint X, Alice in Borderland e muito mais!

  • Victoria Pedretti (You) e Josh Bonzie (Twenty Somethings) são as mais recentes adições ao elenco de Saint X, da Hulu. Contado através de múltiplas linhas temporais e perspetivas, este drama psicológico centra-se na morte misteriosa de uma jovem mulher durante umas férias idílicas nas Caraíbas, evento que acaba por levar a sua irmã numa perigosa busca pela verdade.
  • Mae Whitman (Good Girls) vai protagonizar Up Here, uma comédia romântica musical passada em Nova Iorque em 1999. A trama segue a história de Lindsay (Whitman) e Miguel, que, à medida que se apaixonam, vão descobrindo que podemos ser o nosso maior impedimento na busca da felicidade.
  • Mckenna Grace (Designated Survivor) e Hendrix Yancey (Versus) são as mais recentes confirmações na minissérie A Friend of the Family, baseada na história real do rapto de Jan Broberg. Yancey vai interpretar Jan em criança, enquanto Grace interpreta a personagem numa versão mais crescida.
  • Betty Gilpin (GLOW) vai ser a protagonista de Mrs. Davis, uma nova série de drama da Peacock que pretende explorar a batalha da fé vs. tecnologia. Gilpin interpreta uma freira que luta contra uma Inteligência Artificial.
  • Jennifer Tilly vai-se manter em Chucky, estando portanto confirmada a presença de Tiffany Valentine na 2.ª temporada da série, depois de a primeira ter terminado num cliffhanger. Vale a pena mencionar que Tilly foi uma figura importante dos filmes do franchise.
  • Reggie Lee (All Rise) e Virginia Kull (The Looming Tower) vão ser convidados especiais n0 episódio 20 da 23.ª temporada de Law & Order: SVU, onde assumirão os papéis de pais de uma adolescente desaparecida.
  • Carrie Preston, que deu vida a Elsbeth Tascioni em The Good Wife, está de volta ao papel em The Good Fight, série onde, aliás, também já tinha marcado presença por uns episódios. A atriz vai também realizar um episódio do drama jurídico da plataforma Paramount+.
  • Estão confirmados os regressos de Kento Yamazaki, Tao Tsuchiya, Nijiro Murakami, Ayaka Miyoshi, Dori Sakurada, Aya Asahina, Sho Aoyagi e Riisa Naka na 2.ª temporada de Alice in Borderland, série japonesa de sucesso da Netflix.
  • O autor Harlen Coben vai ver mais um dos seus livros ser adaptado ao pequeno ecrã, desta vez pela Amazon Studios. Trata-se de Shelter, série que já tem confirmado Jaden Michael (Colin in Black & White) como protagonista, no papel de Mickey Bolitar. No elenco estão ainda confirmados: Constance Zimmer (UnReal), Adrian Greensmith (Metal Lords), Abby Corrigan (Castle Rock), Sage Linder (The Next Step) e Brian Altemus (Grand Army). A história vai focar-se num adolescente cujo pai morreu e que tem a mãe na reabilitação. Na sua nova vida, vai ter que lidar com a tia irritante e com uma escola diferente. No entanto, encontra um novo alento junto de Ashley, uma colega do liceu que, tal como ele, passou por uma tragédia. No entanto, quando Ashley desaparece, Mickey decide procurá-la e vai descobrir que tudo o que ela lhe contou era mentira. Pior do que isso, Mickey corre perigo de vida num mundo de conspirações e em que a humanidade mostra o pior.
  • A Apple TV+ encomendou Midnight Family, a sua primeira série inteiramente em língua espanhola. Esta segue Marigaby Tamayo (Renata Vaca) estudante de medicina durante o dia e que dedica as suas noites, juntamente com o pai e os irmãos, a salvar vidas na ambulância privada da família. Para além de Vaca, esta série conta com nomes como: Itzan Escamilla (Élite), Yalitza Aparicio (Roma), Joaquín Cosío (Narcos: Mexico) e Óscar Jaenada (Luis Miguel: La Serie). A série é inspirada num documentário com o mesmo nome.
  • Last King of the Cross é a nova série biográfica sobre John Ibrahim, um  dono de uma discoteca e, para além disso, um notório criminoso. John cresceu na pobreza, sem acesso a bens materiais, a uma educação ou quaisquer perspetivas futuras. Para o interpretar, Lincoln Younes (Grand Hotel) foi o escolhido, mas Ian McShane (American Gods) também terá um papel de destaque como Ezra Shipman, o homem mais temido de Sydney e que se dedica a uma série de atividades criminosas. Ele acolheu John como seu “acólito” em adolescente.

Publicidade

Populares

Conversations With Friends

calendário estreias

new amsterdam 5 poster

Recomendamos