Arcane: série animada de League of Legends já tem elenco de vozes
| 23 Set, 2021

Publicidade

Há um novo videojogo a ganhar uma adaptação televisiva. O conhecido jogo de computador League of Legends terá uma minissérie animada na Netflix intitulada Arcane, que irá contar com Hailee Steinfeld (Hawkeye, Dickinson), Ella Purnell (Yellowjackets, Army of the Dead) e Kevin Alejandro (Lucifer, The Returned) no elenco escolhido para dar voz às personagens icónicas do jogo.

Com estreia prevista para este outono, a série decorre na região utópica de Piltover, o mesmo universo de League Of Legends, e com a oprimida cidade subterrânea de Zaun como plano de fundo. A história acompanha a origem de duas icónicas campeãs e do poder que as vai separar.

Ainda sem mais detalhes, sabe-se que Steinfield irá dar voz a Vi,  Purnell será Jinx e Alejandro encarna Jayce. No entanto, para além destes, juntam-se ainda ao elenco outros nomes como Katie Leung (Annika, Roadkill)Jason Spisak (DC Super Hero Girls, Young Justice)Toks Olagundoye (Big Shot, The Rookie), JB Blanc (Dota: Dragon’s Blood, The Owl House) e Harry Lloyd (Brave New World, Legion), que, respetivamente, darão voz às personagens Caitlyn, Silco, Mel, Vander e Viktor.

Com uma produção em parceria com a Fortiche Productions, Arcane torna-se assim na primeira aposta dos estúdios Riot Games na televisão. Por enquanto, aguarda-se a divulgação da data para a sua estreia na Netflix.

Esta adaptação de League of Legends ao pequeno ecrã com o nome Arcane junta-se às várias apostas do género que têm surgido recentemente, como Resident Evil, The Last of Us, The Witcher ou Twisted Metal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos