Arcane: série animada de League of Legends já tem elenco de vozes
| 23 Set, 2021

Publicidade

Há um novo videojogo a ganhar uma adaptação televisiva. O conhecido jogo de computador League of Legends terá uma minissérie animada na Netflix intitulada Arcane, que irá contar com Hailee Steinfeld (Hawkeye, Dickinson), Ella Purnell (Yellowjackets, Army of the Dead) e Kevin Alejandro (Lucifer, The Returned) no elenco escolhido para dar voz às personagens icónicas do jogo.

Com estreia prevista para este outono, a série decorre na região utópica de Piltover, o mesmo universo de League Of Legends, e com a oprimida cidade subterrânea de Zaun como plano de fundo. A história acompanha a origem de duas icónicas campeãs e do poder que as vai separar.

Ainda sem mais detalhes, sabe-se que Steinfield irá dar voz a Vi,  Purnell será Jinx e Alejandro encarna Jayce. No entanto, para além destes, juntam-se ainda ao elenco outros nomes como Katie Leung (Annika, Roadkill)Jason Spisak (DC Super Hero Girls, Young Justice)Toks Olagundoye (Big Shot, The Rookie), JB Blanc (Dota: Dragon’s Blood, The Owl House) e Harry Lloyd (Brave New World, Legion), que, respetivamente, darão voz às personagens Caitlyn, Silco, Mel, Vander e Viktor.

Com uma produção em parceria com a Fortiche Productions, Arcane torna-se assim na primeira aposta dos estúdios Riot Games na televisão. Por enquanto, aguarda-se a divulgação da data para a sua estreia na Netflix.

Esta adaptação de League of Legends ao pequeno ecrã com o nome Arcane junta-se às várias apostas do género que têm surgido recentemente, como Resident Evil, The Last of Us, The Witcher ou Twisted Metal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

trying 4 apple tv+

Recomendamos