Twisted Metal: Anthony Mackie protagoniza live-action baseado em videojogo
| 17 Set, 2021

Publicidade

Depois do regresso ao papel de Falcon na série da Marvel para o Disney+ The Falcon and the Winter Soldier, Anthony Mackie vai agora dar vida ao protagonista de Twisted Metal, uma produção da Sony Pictures e da PlayStation Produtions, conforme avança a Variety.

Baseada nos jogos de combate com o mesmo nome, Twisted Metal centra-se em John Doe (Anthony Mackie), a quem é oferecida uma oportunidade para uma vida melhor, mas apenas se conseguir entregar um pacote misterioso, atravessando um deserto pós-apocalíptico. Com a ajuda de um ladrão de carros, ele enfrentará ladrões selvagens que conduzem veículos de destruição, e outros perigos na estrada aberta, incluindo um palhaço louco que conduz uma carrinha de gelados muito familiar, cujos fãs do jogo reconhecerão como Sweet Tooth.

Descrita como uma comédia de ação, a adaptação, que ainda se encontra em fase de desenvolvimento, está a cargo de Rhett Reese e Paul Wernick, os guionistas responsáveis por filmes como Deadpool e Zombieland. O primeiro videojogo foi lançado em 1995, e desde 2019 que a Sony se mostrou interessada em desenvolver uma série baseada nestes jogos.

Além de The Falcon and the Winter Solider, espera-se que Anthony Mackie participe no próximo quarto filme do Captain America, igualmente no papel de Falcon. Outras participações mais recentes de Mackie incluem a 2.ª temporada de Altered Carbon, e a 5.ª de Black Mirror, ambas da Netflix, Solos, da Amazon Prime Video, e filmes como The Banker, Seberg, Point Blank, The Hate U Give e Detroit.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos