Netflix encomenda série de Resident Evil
| 28 Ago, 2020

Publicidade

A Netflix encomendou uma temporada de oito episódios de uma série de drama baseada no popular jogo de terror, Resident Evil.

Escrito por Andrew Dabb, produtor executivo de Supernatural, e produzida pela Constantin Film, produtora responsável pelos filmes de Resident Evil, esta série tratará uma nova história neste universo, cruzando duas timelines.

A primeira timeline segue as irmãs Jade e Billie Wesker, de 14 anos, que se mudaram para New Raccoon City, uma cidade industrial, empresarial, que lhes é forçada na mesma altura que já lidam com as mudanças da adolescência. Quanto mais tempo passam nessa cidade, percebem que ali existe muito mais naquela do que pensaram, e desconfiam que o seu pai esteja a esconder segredos macabros sobre a mesma, com o têm o potencial de destruir o mundo.

Já na segunda timeline, no futuro, cerca de uma década depois, o planeta Terra tem menos de quinze milhões de pessoas sobreviventes, e mais de seis biliões de monstros – pessoas e animais que foram infetados com o T-virus. Jade, agora com 30 anos, tenta sobreviver neste Novo Mundo, enquanto os segredos do seu passado, sobre a sua irmã, o seu pai e sobre si mesma, a continuam a perseguir.

Os dois primeiros episódios vão ser realizados por Bronwen Hughes (The Walking Dead), que desempenha também o papel de produtor executivo. O estúdio utilizado será o da empresa alemã Constantin Film.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos