Prequela de The Witcher conta com 10 novos nomes no elenco
| 17 Ago, 2021

Publicidade

A prequela de The Witcher, intitulada Blood Origin, vai contar com mais dez nomes no seu elenco. Os novos atores juntam-se aos já anunciados Laurence O’Fuarain, Michelle Yeoh e Sophia Brown.

Lenny Henry (Broadchurch), Mirren Mack (Sex Education), Nathaniel Curtis (It’s a Sin), Dylan Moran (Uncle), Jacob Collins-Levy (The White Princess), Lizzie Annis (Night Gowler), Huw Novelli (The Capture), Francesca Mills (Harlots), Zach Wyatt (Urban Myths) e a estreante Amy Murray.

Situada 1200 anos anteriormente aos acontecimentos da série mãe, The Witcher, a nova minissérie conta a história da criação do primeiro protótipo Witcher, assim como os eventos que levaram à central combinação das esferas, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundem para se tornar num só.

Quanto às personagens que irão interpretar, Henry foi escolhido para o papel de Balor; Mack será Merwyn; Curtis interpretará Brían; Moran dará vida a Uthrok One-Nut; Collins-Levy será Eredin, Annis interpretará Zacaré; Novelli será Callan “Brother Death”; Mills dará vida a Meldorf; Murray será Fenrik; e Wyatt interpretará Syndril.

Os três atores previamente confirmados na prequela de The Witcher, umas das séries mais vistas da Netflix, terão papel preponderantes nesta história, sendo que O’Fuarain dará vida a Fjall, um guerreiro que jurou proteger o rei e que leva consigo o peso da morte de alguém especial. Na procura por redenção, ele vai lutar ao lado do mais improvável dos aliados, enquanto planeia um caminho de vingança num continente turbulento; Yeoh será Scian, a última da sua tribo nómada de elfos-espada. Ninguém domina tão bem como ela a lâmina, e ninguém carrega tanta perda no seu coração; e Brown, que substitui a atriz Jodie Turner-Smith, interpretará o papel de Éile, uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma deusa. Éile deixa o seu clã e a sua posição como guardiã da Rainha para seguir o seu coração como música nómada.

Atualmente, The Witcher: Blood Origin encontra-se em filmagens no Reino Unido e a Netflix ainda não avançou com uma data de estreia. Em relação à série original, The Witcher tem o dia 17 de dezembro marcado como estreia da sua 2.ª temporada e, para além disso, já foi lançado um trailer oficial.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos