Michelle Yeoh no elenco de The Witcher: Blood Origin
| 08 Jul, 2021

Publicidade

Michelle Yeoh vai integrar o elenco da prequela de The Witcher, intitulada Blood Origin, uma série de sucesso da Netflix baseada nos romances com o mesmo nome.

The Witcher centra-se em Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros solitário que luta para sobreviver num mundo cheio de perigos. O destino acaba por colocá-lo no caminho de uma poderosa feiticeira (Anya Chalotra) e de uma jovem princesa (Freya Allan) com um segredo perigoso. Eventualmente, os três vão percorrer o continente juntos.

A atriz irá contracenar com Laurence O’Fuarain e interpretará o papel de Scian, a último da sua tribo nómada de elfos-espada. Ninguém domina tão bem como ela a lâmina, e ninguém carrega tanta perda no seu coração quanto ela. Quando surge a oportunidade de recuperar uma espada sagrada, roubada à sua tribo por meios nefastos, ela aventura-se numa numa busca mortal que mudará o destino do Continente.

Blood Origin situa-se 1.200 anos antes dos eventos de The Witcher e conta a história da criação do primeiro protótipo Witcher, bem como os acontecimentos que levaram à central combinação das esferas, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundem para se tornar num só.

Conhecida pelo seu papel em Crazy Rich Asians, Yeoh pode ser vista mais recentemente em Star Trek: Discovery, da CBS, Boss Level de Joe Carnahan e Last Christmas de Paul Feig. Fará ainda parte do elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Sete Anéis, da Marvel, nas sequelas de Avatar de James Cameron, em Everything Everywhere All at Once e Gunpowder Milkshake de Navot Papushado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos