Laurence O’Fuarain em The Witcher: Blood Origin
| 27 Mar, 2021

Publicidade

O ator Laurence O’Fuarain, que teve pequenas participações em séries como Vikings e Game of Thrones, fará parte do elenco principal de uma nova série da Netflix, The Witcher: Blood Origin. Esta série é uma prequela da série de sucesso da plataforma de streaming, The Witcher, que se baseia nos livros que estão por trás da popular franquia de videojogos.

O ator irlandês O’Fuarain terá o papel de Fjall. Este nasceu num clã de guerreiros que têm como promessa para cumprir a proteção do rei. Fjall carrega uma cicatriz profunda consigo: a morte de um ente querido que sacrificou a sua vida numa batalha para o proteger. Este episódio traumatizante assombra-o e não o deixa fazer as pazes com ele mesmo nem com o resto do mundo. Na procura por redenção, ele vai lutar ao lado do mais improvável dos aliados, enquanto planeia um caminho de vingança num continente turbulento.

Blood Origin situa-se 1.200 anos antes dos eventos de The Witcher e conta a história da criação do primeiro protótipo Witcher, bem como os acontecimentos que levaram à central combinação das esferas, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundem para se tornar num só.

Jodie Turner-Smith, que já tinha tambem sido anunciada no elenco, vai interpretar Éile, uma guerreira de elite, abençoada com a voz de uma deusa, que deixou o seu clã e a sua posição como guardiã da Rainha para seguir o seu coração como música nómada.

Declan de Barra será o showrunner e produtor executivo da série, sendo que este último cargo será partilhado com Lauren Schmidt Hissrich. Andrzej Sapkowski, o autor dos livros que deram origem ao universo de The Witcher, será consultor criativo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos