Sophia Brown no elenco de The Witcher: Blood Origin
| 09 Jul, 2021

Publicidade

The Witcher: Blood Origin, a prequela da famosa série da Netflix, irá contar com a atriz Sophia Brown (Giri/Haji) no elenco.

Situada 1200 anos dos acontecimentos de The Witcher, a nova minissérie conta a história da criação do primeiro protótipo Witcher, assim como os eventos que levaram à central combinação das esferas, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundem para se tornar num só.

Brown irá substituir a atriz Jodie Turner-Smith dando vida a Éile, uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma deusa. Éile deixa o seu clã e a sua posição como guardiã da Rainha para seguir o seu coração como música nómada. No entanto, um grande acerto de contas no continente força-a a regressar em busca de vingança e redenção.

A produção deste novo projeto está a cargo de Declan de Barra, Lauren Schmidt Hissrich, Jason Brown, Sean Daniel, Tomek Baginski e Jarek Sawko. Andrzej Sapkowski, autor dos livros que deram origem ao universo The Witcher será o consultor criativo.

Para além de Giri/Haji, Brown já fez ainda parte de projetos televisivos como The Capture, Clique e Marcella. A atriz junta-se assim a Laurence O’Fuarain e a Michelle Yeoh que foi também recentemente anunciada no elenco.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos