Josh Segarra junta-se ao elenco de She-Hulk
| 22 Jul, 2021

Publicidade

A nova série da Marvel, She-Hulk, contará com Josh Segarra (Arrow) no elenco.

Segarra junta-se a um elenco que terá Tatiana Maslany como protagonista e que inclui ainda Jameela Jamil, Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga e Mark Ruffalo, sendo que o último irá dar vida a Bruce Banner, também conhecido como Hulk.

She-Hulk é uma comédia de cariz jurídico que irá acompanhar a heroína Jennifer Walters (Maslany), uma advogada com um poder semelhante ao do seu primo, Bruce Banner/The Hulk.

Embora se tenha anunciado a entrada de Josh Segarra na série, não se sabe ainda que papel o ator irá interpretar. Segarra é conhecido por ter entrado na série Arrow, inspirada na personagem da DC, Green Arrow, tendo interpretado o papel de Prometheus. O ator é ainda conhecido por ter interpretado o papel de Hector, o namorado de Rupaul (Rupaul’s Drag Race) em Aj and the Queen. Este pode ainda ser encontrado na futura segunda temporada de The Other Two que irá estrear na HBO Max a 26 de agosto.

A série She Hulk é produzida por Kat Coiro e Anu Valia, tendo ainda Jessica Gao como escritora do argumento. Não existe ainda uma data definida para o lançamento da nova aposta da Marvel.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos