Jameela Jamil vai dar vida a vilã em She-Hulk
| 12 Jun, 2021

Publicidade

Jameela Jamil vai juntar-se ao elenco da série She-Hulk, da Marvel, que estará disponível no serviço de streaming Disney+. A atriz dará vida à supervilã Titania, uma personagem que foi criada por Jim Shooter e introduzida no universo da banda desenhada em 1984.

A atriz dará assim os primeiros passos no universo Marvel nesta comédia jurídica centrada na heroína She-Hulk (interpretada por Tatiana Maslany), também conhecida como Jennifer Walters. Ela é uma advogada com poderes semelhantes aos do seu primo Bruce Banner/Hulk.

A série, que vai ser realizada por Kat Coiro e Anu Valia e conta com Jessica Gao como principal argumentista, conta já com vários nomes confirmados (sendo que alguns deles são já repetentes nos seus papéis do MCU) no elenco: Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth, Ginger Gonzaga e Renée Elise Goldsberry.

Jamil ficou conhecida como Tahani Al-Jamil em The Good Place, da NBC, em Portugal disponível na Netflix. Para além de ter feito parte do elenco da comédia de sucesso, a atriz também participou em Crossing Swords e deu voz a várias personagens de animação, nomeadamente em  Jurassic World: Camp Cretaceous DuckTales. Neste momento, é a apresentadora do programa The Misery Index e é jurada no concurso Legendary, da HBO Max.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos