Renée Elise Goldsberry no elenco de She-Hulk
| 10 Abr, 2021

Renée Elise Goldsberry (Altered Carbon, Ally McBeal) foi adicionada ao elenco da série She-Hulk, que será produzida pelos Marvel Studios e que estará disponível na plataforma de streaming Disney+. Trata-se de uma comédia jurídica que se irá centrar na heroína que tem o mesmo nome da série e que é conhecida como Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada que tem poderes semelhantes aos do seu primo, Bruce Banner/The Hulk, ampliando assim o Marvel Cinematic Universe.

Em She-Hulk, Renée Elise Goldsberry irá dar vida a uma personagem de nome Amelia, sobre a qual não foram avançados mais pormenores. No elenco da série estão já confirmados: Ginger Gonzaga no papel da melhor amiga de Jennifer; Mark Ruffalo, que irá, como seria expectável, encarnar o personagem Hulk; e o ator britânico Tim Roth, que vai interpretar o vilão The Abomination/Emil Blonsky.

A série vai ser realizada por Kat Coiro e Anu Valia e conta com Jessica Gao como principal argumentista.

Goldsberry vai dar vida a uma das personagens principais de Girls5eva, a nova série da NBCU de Tina Fey, de Robert Carlock e de Meredith Scardino. No entanto, o papel que lhe deu maior reconhecimento foi o de Angelica Schuyler no musical Hamilton, da Broadway.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos