Just Beyond: Mckenna Grace e Lexi Underwood na nova série do Disney+
| 15 Abr, 2021

Publicidade

Just Beyond é uma das novas apostas do Disney+ e vai contar com as jovens atrizes Mckenna Grace e Lexi Underwood nos papéis principais, enquanto Nasim Pedrad (People of Earth) se junta ao projeto a título de convidada.

A série, baseada na obra do escritor R. L. Stine, terá oito episódios e contará histórias peculiares sobre uma realidade para lá da que nos é conhecida: entre seres místicos, extraterrestres e universos paralelos, cada episódio irá introduzir uma nova personagem principal, um novo elenco e uma nova premissa, que promete uma viagem pelo desconhecido e que contará com Mckenna Grace e Lexi Underwood a protagonizarem os seus respetivos episódios, realizados por Marc Webb. Nasim Pedrad terá uma participação especial na série.

Antes de Just Beyond, McKenna Grace, de apenas 14 anos, já participou em diversos projetos. Entre outros, destaca-se o seu papel em Young Sheldon, como Paige, uma criança prodígio à semelhança de Sheldon, Chilling Adventures of Sabrina, onde deu vida à versão criança de Sabrina, The Haunting of Hill House, série onde interpretou a versão jovem de Theodora, ou Fuller House, onde fez o papel de Rose.

Também Lexi Underwood, com 17 anos, passou por outras séries no passado, com participações maioritariamente recorrentes em Criminal Minds, The Good Doctor ou Person of Interest. Recentemente, fez parte do elenco da aposta da Hulu, Little Fires Everywhere, contracenando com Reese Whiterspoon e Kerry Washington. Num futuro próximo, a jovem atriz irá interpretar Malia Obama, a filha da antiga Primeira-Dama Michelle Obama, na nova série da Showtime, The First Lady.

Just Beyond ainda não tem data prevista para lançamento.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos