Joana Ribeiro no elenco de The Man Who Fell to Earth
| 30 Abr, 2021

Publicidade

A atriz portuguesa Joana Ribeiro juntou-se ao elenco regular da nova série da Showtime, The Man Who Fell to Earth. Adicionalmente, a jovem atriz Annelle Olaleye (Doctors), também foi adicionada ao elenco regular, que já conta com Chiwetel Ejiofor, Naomie Harris e Jimmi Simpson.

Esta nova aposta baseia-se num livro de 1963, de Walter Tevis – o autor do romance que inspirou The Queen’s Gambit – e que já foi adaptado em 1976 para filme, protagonizado por David Bowie. A história acompanha um alienígena (Ejiofor), que chega à Terra num ponto de viragem da evolução humana e tem de confrontar o seu próprio passado para determinar o futuro da humanidade.

Joana Ribeiro vai interpretar Lisa Dominguez, uma especialista em sinais, da CIA, que trabalha com Clay (Jimmi Simpson). Lisa é esperta, ambiciosa, talentosa e dedicada ao seu país, ao mesmo tempo que carrega o peso dos seus próprios segredos. Entretanto, Annelle Olaleye vai ser Molly Falls, a primeira criança humana a conhecer o homem que caiu na Terra. A perspetiva de Molly vai alterar o rumo da evolução do nosso planeta.

The Man Who Fell To Earth tem estreia prevista para 2022, tendo a produção em andamento, em Londres.

A agenda da atriz portuguesa encontra-se bastante preenchida, sendo que também vai entrar na primeira série original portuguesa da Netflix, Glória, bem como na 3.ª temporada da série alemã Das Boot.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos