Catherine Zeta-Jones com papel regular em Prodigal Son
| 08 Jan, 2021

Publicidade

A atriz Catherine Zeta-Jones (Queen America), vencedora de um Óscar e de um Tony, vai desempenhar um papel regular na segunda temporada da série da FOX Prodigal Son, cuja estreia está agendada para dia 12 de janeiro, onde irá contracenar com Michael Sheen.

A série categorizada como um thriller dramático acompanha a história de Malcolm Bright – personagem encarnada pelo ator Tom Payne – filho de um assassino em série famoso, conhecido por The Surgeon, Dr. Martin Whitley (Sheen). Zeta Jones irá entrar na segunda segunda metade da temporada e terá um papel preponderante ao vestir a pele de Dr.ª Vivian Capshaw, uma médica residente da Claremont Psychiatrics. Whitley é designado para trabalhar na enfermaria e Capshaw diverte-se com o facto de lhe delegar as tarefas de limpar arrastadeiras e lavar o chão. Contudo, Martin prova o seu valor quanto ao tratamento dos pacientes levando Capshaw a vê-lo com outros olhos… o que não é algo bom.

Em declarações, o presidente da FOX Entertainment, Michael Thorn, revelou-se entusiasmado com esta nova adição ao elenco, definindo a atriz como “um talento extraordinário” e admitindo que a dupla de Sheen e Zeta-Jones “irá com certeza elevar a fasquia estabelecida por uma primeira temporada notável”.

Nos episódios que estão prestes a estrear, a vida pessoal de Bright está virada do avesso depois das ações chocantes da sua irmã Ainsley (Halston Sage), no episódio final da primeira temporada. Agora vê-se obrigado a “tomar conta” dela e a proteger a sua mãe Jessica Whitley (Bellamy Young), de um segredo que poderá voltar a dividir a família. Para complicar ainda mais a trama, Martin quer aprofundar a relação que tem com Bright, o seu filho pródigo, mas forjar este laço conduz a reviravoltas e revelações perturbadoras. Além do elenco habitual, a nova temporada inclui participações de Christian Borle (Smash) e Michael Potts (True Detective).

Recordamos que Catherine Zeta-Jones conquistou uma estatueta dourada na categoria de Melhor Atriz Secundária, em 2003, pela sua prestação como Velma Kelly na adaptação cinematográfica do musical da Broadway Chicago, e arrecadou também um Tony para Melhor Atriz Principal em Musical numa estreia nos palcos da Broadway aclamada pela crítica, ao encarnar Desirée Armfeldt na peça de Stephen Sondheim A Little Night Music.

Emitida desde 2019, Prodigal Son é produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television e a FOX Entertainment. Chris Fedak (Deception) e Sam Sklaver (American Housewife) são responsáveis pela criação da série, acumulando funções como produtores executivos, showrunners e argumentistas. Greg Berlanti (You) e Sarah Schechter (The Flight Attendant) também integram a equipa de produção executiva.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos