The Flight Attendant renovada para 2.ª temporada
| 18 Dez, 2020

Publicidade

A nova série The Flight Attendant foi renovada para uma 2.ª temporada pela HBO Max. A notícia chega um dia depois do final da 1.ª temporada.

A HBO Max divulgou que a 1.ª temporada de The Flight Attendant foi aumentando o número de visualizações e popularidade no serviço de episódio a episódio, semana após semana.

Protagonizado e produzido por Kaley Cuoco, The Flight Attendant é um drama baseado no best-seller com o mesmo nome, de Chris Bohjalian. A série acompanha Cassandra ‘Cassie’ Bowden, uma hospedeira de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel, no Dubai, ao lado de um cadáver. Em vez de informar a polícia, Cassie limpa a cena do crime e volta para Nova Iorque, onde é recebida por agentes do FBI. Cassie não quer acreditar que poderá ser ela a assassina, por isso começa a investigar por conta própria, ao mesmo tempo que tenta lembrar-se dos eventos da noite fatídica.

O final da temporada deixou uma forte possibilidade de Cassie poder aventurar-se em mais intrigas a nível mundial.

O elenco da série também inclui Michiel Huisman, Rosie Perez, Zosia Mamet, Michelle Gomez, T.R. Knight, Colin Woodell, Merle Dandridge, Griffin Matthews e Nolan Gerard Funk.

Por cá, a série está disponível na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos