Big Sky recebe Camille Sullivan, Chad Willett e Patrick Gallagher; Jake Choi em American Housewife
| 02 Dez, 2020

Publicidade

As séries da ABC, Big Sky e American Housewife apresentam novidades nos seus elencos.

Relativamente à nova série Big Sky, o seu elenco recorrente irá contar com novas caras, sendo elas Camille Sullivan (The Disappearance), Chad Willett (Beyond) e Patrick Gallagher (iZombie).

Protagonizada por Katheryn Winnick, Kylie Bunbury e Ryan Phillippe, a série acompanha os detetives privados Cassie Dewell (Bunbury) e Cody Hoyt (Phillipp), que se juntam à ex-agente da polícia Jenny Hoyt, para procurar duas irmãs (Jade Pettyjohn e Natalie Alyn Lind) que foram misteriosamente raptadas por um camionista em Montana. Quando descobrem que afinal as raparigas não foram as únicas a desaparecer, inicia-se uma luta contra o relógio para encontrar o suposto assassino e evitar mais raptos.

Sullivan e Willett irão interpretar, respetivamente, Joanie Sullivan e Robert Sullivan, os pais das duas irmãs raptadas. Já Gallagher será o xerife Walter Tubb, do departamento do condado de Lewis e Clark. Walter é alguém muito preocupado com tudo que acontece na sua comunidade mas, por vezes, o seu dever como xerife vai contra o seu desejo de fazer o mais correto.

Já em American Housewife a novidade é a contratação de Jake Choi (Single Parents).

Protagonizada por Katy Mixon, a comédia centra-se no dia a dia de Katie, esposa e mãe de três filhos, que tenta sobreviver numa pequena cidade cheia de donas de casa ricas e arrogantes. Choi irá dar vida a J.D., um recém divorciado que sonha ser pai e que rapidamente se torna amigo de Katie e Tami (Holly Robinson Peete).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos