FOX revela adições ao elenco de This Country e Prodigal Son
| 09 Dez, 2020

Publicidade

A FOX traz novas caras às suas séries, juntando Desmin Borges (You’re the Worst) ao elenco de This Country e Christian Borle (Smash) e Michael Potts (True Detective) ao elenco de Prodigal Son, os três em papéis recorrentes.

This Country, uma reinterpretação americana da série da BBC Three, seguirá uma equipa que se encontra a fazer um documentário a explorar os problemas dos jovens adultos. A série, que já se encontra a ser gravada na Carolina do Norte, irá contar com Borges no papel de Jimmy Jameson, um editor rival de Cheryl (interpretada por Aya Cash), que irá juntar-se ao elenco a partir do segundo episódio. Relembre-se que Borges e Cash já tinham trabalhado juntos na série You’re the Worst.

Por sua vez, Borle junta-se ao elenco de Prodigal Son no papel de Pete, um frade que foi retirado da sua paróquia pelas suas visões extremistas, tendo ido parar a uma ala psiquiátrica após ter morto diversas pessoas. Pete ajudará Bright como consultor num novo caso macabro. Já Potts vai interpretar Brandon Marsh, o novo terapeuta de Bright. Brandon é um homem que quer desesperadamente ajudar os pacientes a superarem os seus problemas.

Prodigal Son segue Malcolm Bright,  interpretado por Tom Payne, filho de um famoso assassino em série, conhecido como The Surgeon. Bright, quando era apenas uma criança, ajudou a polícia a prender o seu pai e, posteriormente, enveredou por uma carreira na polícia que o levou a deparar-se com um assassino que imita os crimes do seu pai. Muitos anos após The Surgeon ter ido para a prisão, Bright terá de voltar a entrar em contacto com o pai para este o ajudar a resolver o mistério.

A produção de This Country ainda está a decorrer, mas a 2.ª temporada de Prodigal Son já tem data de estreia marcada, dia 12 de janeiro de 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos