This Country é a nova comédia da FOX
| 02 Nov, 2020

Publicidade

A FOX encomendou uma nova comédia, This Country, um remake de 14 episódios de uma série da BBC com o mesmo nome, criada por Jenny Bicks e Paul Feig.

Descrita como uma comédia mockumentary, This Country acompanha dois primos, Kelly e Shrub Mallet, enquanto estes são filmados por uma equipa que os segue durante o dia.

A série conta já com Chelsea Holmes (I Love My Upstairs Neighbor) e Sam Straley (The Kids are Alright), que dão vida a Kelly e Shrub, respetivamente. Para além de Holmes e Straley, o elenco de This Country conta ainda com Seann William Scott (Lethal Weapon), Aya Cash (You’re the Worst), Taylor Ortega (Browntown), Justin Linville (What We Do in the Shadows) e a YouTuber Krystal Smith.

Em março, as gravações da série tiveram de ser interrompidas, quando ainda só havia filmagens correspondentes a um dia de trabalho, devido à propagação da pandemia COVID-19. Assim sendo, o futuro desta nova série foi decidido com base no material produzido nesse dia e nos guiões dos episódios seguintes, ao invés de ter sido feita uma avaliação tradicional com base num piloto.

This Country recebeu uma encomenda de 14 episódios e está previsto que figure no calendário de 2021-2022 da FOX.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos