Versão portuguesa de La Que Se Avecina confirmada na Prime Video
| 08 Jun, 2024

Publicidade

A série espanhola de sucesso, La Que Se Avecina, irá contar com uma adaptação portuguesa na Prime Video. Trata-se do terceiro remake internacional da série, depois das adaptações em Itália (Canale 5) e na Grécia (Skai TV).

Ainda sem nome oficial, a nova produção irá acompanhar as aventuras diárias de uma comunidade de vizinhos do condomínio Terraços do Glamour, em Lisboa. De forma a conseguir lucrar com as dificuldades da habitação em Portugal, a construtora garantiu algumas características que na verdade não se podem encontrar no condomínio. Desta forma, os seus moradores acabam a viver em apartamentos defeituosos e com paredes finas que nem lhes permitem ter privacidade.

O elenco irá contar com nomes portugueses como: Diogo Morgado (The Messengers), Alexandra Lencastre (Cacau), Tiago Teotónio Pereira (Sr. Rui), Bárbara França (Tempo de Amar), Miguel Raposo (Queridos Papás), Miguel Guilherme (Conta-me Como Foi), Paula Neves (Cacau), Valerie Braddell (3 Mulheres), Cucha Carvalheiro (3 Mulheres), Samuel Alves (Curral das Moinas: Os Banqueiros do Povo), Márcia Breia (Erro 404), Mafalda Marafusta (Queridos Papás), Fernando Pires (Conta-me Como Foi), Miguel Flor de Lima (Quero é Viver), Patrícia Tavares (A Espia), Pedro Lacerda (Matilha), Diana Nicolau (Motel Valkirias), Diogo Valsassina (Morangos com Açúcar), Dinarte Branco (Até que a Vida Nos Separe) e Margarida Bakker (Praxx).

A série, que também vai ser emitida na TVI, irá juntar-se assim ao catálogo de conteúdos portugueses da Prime Video, que conta já com séries como Sempre, Morangos com Açúcar, Sr. Rui, A Lista, Lua Vermelha, Operação Maré Negra, Pôr do Sol, O Clube e PRAXX.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos