Praxx: série da OPTO estreia na Prime Video
| 25 Jan, 2023

Publicidade

PRAXX, a série portuguesa da OPTO, vai ficar disponível na Prime Video já a partir de amanhã, dia 26 de janeiro.

A série conta uma história ficcional impactante, inspirada em acontecimentos reais, que reflete a insegurança dos mais jovens, o desejo de aceitação, a influência de organizações da universidade e o valor da amizade. A série acompanha a história de seis jovens estudantes universitários que morreram num ritual que correu mal.

Em PRAXX, seis estudantes universitários vão passar o fim de semana fora, para celebrar a subida de cargo numa prestigiosa associação académica. A diversão dá lugar ao terror quando os seis jovens morrem afogados em circunstâncias suspeitas. Marta (Madalena Almeida), irmã de uma das vítimas, está convencida de que o acidente fatal foi resultado de uma praxe levada a cabo pelo líder da associação e único sobrevivente, Gonçalo Vilar (João Jesus). A obsessão de Marta põe-na no encalço da associação, que quer a todo o custo impedi-la de chegar à verdade. 

Do elenco fazem também parte nomes como: Catarina Rebelo (Terra Nova),  Jason Fernandez (Bem-vindos ao Éden) e o conhecido ator brasileiro Roberto Bomtempo (Para Sempre). 

Produzida pela SIC e a Santa Rita Filmes, a série de seis episódios tem realização Patrícia Sequeira, que também é argumentista, em conjunto com Ana Lúcia Carvalho. A série conta ainda com produção executiva de Susana Sequeira. 

A 2.ª temporada de PRAXX tem estreia marcada para fevereiro no serviço de streaming Prime Video.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos