Praxx: data de estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 28 Dez, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada de PRAXX tem a sua estreia confirmada para o dia 6 de janeiro, na OPTO, a plataforma de streaming da SIC.

De acordo com a sinopse oficial da OPTO, a narrativa de PRAXX começa quando sete jovens universitários, Gonçalo (João Jesus), Diana (Catarina Rebelo), Afonso (Alexandre Jorge), Xana (Margarida Bakker), Mafalda (Vera Moura), Mateo (Jasón Fernandez) e Lucas (Diogo Mazur), partem para um fim de semana em São João da Cruz para celebrar a sua ascensão numa prestigiada associação académica. A diversão dá lugar ao terror quando seis deles morrem engolidos pelo mar, na Praia da Cruz, em circunstâncias suspeitas.

Inconformada com o sucedido, Marta (Madalena Almeida), irmã de Diana, uma das vítimas mortais, está convencida de que o acidente fatal foi resultado de uma praxe levada a cabo pelo líder da associação e o único sobrevivente da tragédia, Gonçalo Vilar, o Dux. No entanto, a obsessão de Marta coloca-a no encalço dos responsáveis pela praxe, a Associação da Vida Académica (AVA), que quer a todo o custo impedi-la de chegar à verdade.

A nova temporada tem como mote “o mistério está prestes a ser revelado”.

Inspirada em eventos reais, esta nova série portuguesa original OPTO, com um elenco jovem cheio de talento, conta ainda com a presença dos atores Mário Coelho, Isabela Valadeiro e Mariana Pacheco.

Os episódios da série serão disponibilizados semanalmente, às sextas, na plataforma de streaming da SIC. PRAXX junta-se a outras séries da plataforma OPTO como O Clube, A Generala, A Lista e Vanda.

praxx 2 poster estreia

Imagens do artigo cedidas pela OPTO.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos