Sr. Rui: minissérie portuguesa estreia na Prime Video
| 04 Mar, 2024

Publicidade

A Prime Video anunciou a estreia de Sr. Rui, uma minissérie portuguesa, para o próximo dia 20 de março. Também podes acompanhar a série na emissão da TVI, nos dias 19 e 20 de março.

Sr. Rui conta a história real de uma das personagens mais carismáticas do nosso país, a do menino sonhador, criado no Alentejo rural nos primeiros anos de ditadura, que mais tarde se tornou num jovem habilidoso que vingou no contrabando. Em adulto, Rui Nabeiro (interpretado por José Raposo, de O Clube) foi um homem visionário que expandiu internacionalmente o seu pequeno negócio de café, um político que criou inimigos e se viu a braços com a justiça e ainda um homem condecorado Comendador, por nunca esquecer que a riqueza e o poder devem servir a comunidade e o seu povo.

No elenco também poderemos ver: Carla Andrino (Ministério do Tempo), Ana Guiomar (Festa é Festa), Afonso Lagarto (A Espia), Sara Barradas (Morangos com Açúcar), Marco Delgado (Prisão Domiciliária), Luís Simões (3 Mulheres), Tiago Teotónio Pereira (Lua Vermelha), Diogo Infante (Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajô) e Joaquim Nicolau (Abandonados).

Com produção da Coral Europa, os dois episódios que compõem a minissérie Sr. Rui vão ficar disponíveis no dia da estreia.

Sr. Rui junta-se ao crescente catálogo de conteúdos portugueses na Prime Video, que inclui séries como Morangos com Açúcar, Operação Maré Negra, Pôr do Sol, O Clube e PRAXX.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.
Imagem cedida pela Prime Video.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos