Notícias curtas: The Seven Dials Mystery, The Morning Show, 9-1-1: Lone Star e mais
| 15 Jun, 2024

Publicidade

Nas notícias curtas de hoje trazemos renovações, novidades de elenco e novas apostas, mencionando séries como The Seven Dials Mystery, The Morning Show, Grey’s Anatomy, Law & Order Toronto: Criminal Intent, 9-1-1: Lone Star, entre outras.

  • A Netflix anunciou três novos nomes no elenco principal de The Seven Dials Mystery, uma adaptação da obra homónima de Agatha Christie. São eles Mia McKenna-Bruce (Vampire Academy) no papel de Lady Eileen (também conhecida por Bundle), Helena Bonham Carter (The Crown) como Lady Caterham e Martin Freeman (Fargo) na pele de Battle. A história decorre no ano de 1925, onde uma simples piada numa festa dá para o torto (ou melhor, para o homicídio).
  • Beavis and Butt-Head foi renovada para uma 3.ª temporada. Esta série de animação é a mais recente iteração do clássico da MTV com o mesmo nome transmitido durante a década de 1990, onde podemos acompanhar o dia a dia de dois amigos fãs de música metal. O lançamento da 3.ª temporada está previsto para 2025.
  • Julianna Margulies não estará presente na 4.ª temporada de The Morning Show. A atriz interpreta a jornalista Laura Peterson, que se envolve num romance com a também jornalista Bradley Jackson (Reese Witherspoon). Não foram divulgados os motivos para a saída de Margulies da série.
  • Jason George, que dá vida a Ben Warren, está de volta ao elenco regular de Grey’s Anatomy. O ator tinha transitou do drama médico para o spin-off, Station 19, e sabe-se agora, duas semanas após o fim da série de bombeiros, que ele vai regressar às origens. Casado com Miranda Bailey, Ben começou em Grey’s como anestesiologista, mas decidiu mudar de carreira, tendo-se tornado interno de cirurgia. Estava no quinto ano de residente cirúrgico quando optou por mais um novo trabalho como bombeiro.
  • Law & Order Toronto: Criminal Intent foi renovada para mais duas temporadas, sendo que as filmagens da segunda vão ter início em julho e a estreia está prevista para 2025. Sabe-se também que os atores Aden Young (detetive sargento Henry Graff), Kathleen Munroe (detetive sargento Frankie Bateman), Karen Robinson (inspetora Vivienne Holness) e K.C. Collins (procurador Theo Forrester) estão de regresso. 
  • A atriz Sierra McClain está de saída de 9-1-1: Lone Star, o que ajuda a alimentar a ideia de que a próxima temporada será a última, dado que o seu lançamento atrasou um ano depois das greves dos atores e argumentistas, e que a atriz Robyn Lively (que interpreta Marlene) fez uma publicação nas suas redes sociais, entretanto eliminada, com a descrição “estou muito entusiasmada por fazer parte da última temporada!”. McClain faz parte do elenco principal desde o início da série, vestindo a pele de Grace.
  • Yahya Abdul-Mateen ll (Watchmen) foi escolhido para protagonizar Man on Fire, um novo drama da Netflix baseado na homónima série de livros escrita por A. J. Quinnell e que começou a ser lançada em 1980. A série é focada em John Creasy (Abdul-Mateen II), um soldado das Forças Especiais que procura um novo começo, mas que antes vai ter de lutar contra os seus demónios e o stress pós-traumático.
  • The Talamasca recebeu luz verde por parte da AMC. Trata-se de um drama focado numa sociedade secreta que procura e prende bruxas, vampiros, lobisomens e outras criaturas sobrenaturais. Esta série faz parte da trilogia escrita por Anne Rice, que inclui as outras séries do canal, Interview with the Vampire e Mayfair Witches, projetos onde a Talamasca já foi mencionada e nos quais já foi possível conhecer alguns membros desta sociedade. A estreia está prevista para finais de 2025.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

sissi sisi s2

Recomendamos