Novas séries FOX 2023-2024
| 16 Nov, 2023

Publicidade

Confere neste artigo as novas séries anunciadas pela FOX para a época de 2023-2024.

Lê também: Calendário FOX 2023-2024

Doc (adiada para a época 2024-25): Uma adaptação da popular série médica italiana com o mesmo nome, a narrativa centra-se na brilhante Dr.ª Amy Elias, chefe de Medicina Interna e Familiar do Westside Hospital, em Minneapolis. Depois de um traumatismo craniano apagar a memória dos seus últimos oito anos, Amy tem de navegar num mundo que desconhece, onde não se lembra dos pacientes que tratou ou dos novos colegas de trabalho, a alma gémea de quem se divorciou ou do homem por quem se apaixonou depois, bem como da tragédia que a levou a isolar-se. O seu único porto de abrigo agora são meia dúzia de amigos e a sua filha de 17 anos, de quem Amy só tem memória até aos 9 anos. Ainda não foi anunciado o elenco.

Grimsburg (estreia a 7 de janeiro): A comédia de animação centra-se no grande detetive Marvin Flute (voz de Jon Hamm), que conseguiu apanhar um palhaço canibal, entre outros bizarros sucessos. No entanto, se há coisa que Flute não consegue resolver são os problemas com a sua família. Flute regressa a Grimsburg para tentar redimir-se junto da ex-mulher, que nunca deixou de amar, mesmo que isso signifique ter de passar tempo com o filho que nunca se deu ao trabalho de conhecer. A série já tem uma 2.ª temporada assegurada.

Krapopolis (estreou a 24 de setembro): Da autoria de Dan Harmon, um dos criadores de Rick and Morty, esta série de animação acompanha uma família de humanos, deuses e monstros que se esforçam por governar uma das primeiras cidades do mundo, ao mesmo tempo que tentam não se matarem uns aos outros. A cómica vida desta família é narrada por um dos mais inventivos contadores de histórias da cidade. O elenco de vozes inclui: Hannah Waddingham, Richard Ayoade, Matt Berry, Pam Murphy e Duncan Trussell. A série já está confirmada até à 3.ª temporada.

Rescue Hi-Surf (adiada para a época 2024-25): O novo drama segue a vida pessoal e profissional de nadadores-salvadores que patrulham e protegem a costa do norte de O’ahu, na famosa faixa litoral e uma das mais perigosas do mundo. Cada episódio mostra este grupo de socorristas dedicados, enquanto salvam vidas sob condições complicadas e arriscadas, contrastando com a beleza do cenário da Seven Mile Miracle, no Havai. Ainda não foi anunciado o elenco.

NOTA: O artigo será atualizado à medida que a FOX anuncie novas séries para 2023-2024. Aproveita e espreita as novas séries da CBS e NBC. Última atualização: 16/11/2023

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos