Novas séries CBS 2023-2024
| 13 Nov, 2023

Publicidade

Confere neste artigo as novas séries anunciadas pela CBS para a época de 2023-2024.

Lê também: Calendário CBS 2023-2024

Elsbeth (estreia a 29 de fevereiro): Carrie Preston protagoniza este spin-off com a sua personagem Elsbeth Tascioni, conhecida de The Good Wife e The Good Fight. Depois de uma carreira de sucesso em Chicago, a advogada astuta, mas nada convencional, usa o seu ponto de vista peculiar para fazer observações incomparáveis e ajudar a polícia de Nova Iorque a apanhar criminosos. Wendell Pierce e Carra Patterson também estão confirmados no elenco.

elsbeth cbs

Matlock (adiada para a época 2024-25): Este drama é um reboot do clássico homónimo e acompanha a brilhante septuagenária Madeline Matlock (interpretada por Kathy Bates), quando regressa ao ativo, depois dos seus anos de glória na juventude, para trabalhar num prestigiado escritório de advogados com o objetivo de expor casos de corrupção. O elenco também inclui: Skye P. Marshall, Jason Ritter, David Del Rio e Leah Lewis.

matlock cbs

Poppa’s House (adiada para a época 2024-25): Uma comédia sobre um apresentador da rádio divorciado (Damon Wayans) que vê o seu ponto de vista ser desafiado no trabalho quando a emissora contrata uma nova co-apresentadora. Em casa, Poppa tem ainda que educar o filho adulto (Damon Wayans Jr.), um sonhador a tentar conciliar a sua paixão na vida com a responsabilidade de ser marido e pai. Essence Atkins e Tetona Jackson também fazem parte do elenco principal.

Poppa’s House cbs

Tracker (estreia a 11 de fevereiro): Baseado no livro de Jeffery Deaver, The Never Game, o novo drama centra-se em Colter Shaw (Justin Hartley), um sobrevivencialista solitário com problemas familiares que viaja pelos Estados Unidos à procura de recompensas. Devido à sua habilidade em rastrear e seguir pistas, Colter ajuda cidadãos privados e a polícia a resolver todo o tipo de mistérios. No elenco também podemos ver Robin Weigert, Abby McEnany, Eric Graise, Fiona Rene e Mary McDonnell.

tracker cbs

NOTA: O artigo será atualizado à medida que a CBS anuncie novas séries para 2023-2024. Aproveita e espreita as novas séries da NBC e FOX. Última atualização: 13/11/2023

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos